28 outubro 2005

Espreitar pela vidraça, 1




GR - Está vivo!
ABB - Está morto!
MP - Dorme, quando muito.
FMO - Quem?
OMS - Lá vem este!
LQ - Quem?
OMS - Foda-se. Tantos dias sem aparecer e vem na mesma.
PS - Quem?
MP - Lá vem este?
CA - Outra vez?
GR - O quê?
ABB - Sei, lá. O Sr é que começou!
GR - Mas comecei o quê?
ABB - Isso queria eu saber!
FMO - Eu quem?
ABB - Eu quem?
OMS - Foda-se. Tirem-me este gajo da frente.
LQ - Qual gajo?!
OMS - A dormir é que você estava bem!
PS - A dormir?
OMS - Sim, não é o que tem estado a fazer?
CA - Eu?
ABB - Eu quem?
OMS - Foda-se. Outra vez a mesma fala é que não!
ABB - Foda-se digo eu. Que merda de conversa é esta?
MP - Conversa? Chama a isto uma conversa?
ABB - Não chamo nada. Nem digo nada.
GR - Não diz nada? E então não foi o Sr. que disse que estava morto?
ABB - E está!
GR - Está morto o quê!
LQ - Morto e bem morto!