Comunicação urgente
Caríssimos cavalheiros:
Estranhamente encontro-vos a todos incomunicáveis, apesar de alguns de vós terem passado aqui há bem pouco tempo. Tenho, pois, de me servir deste nosso intercomunicador (e não gosto nada desta palavra, que me soa redundante) para vos transmitir uma informação da maior importância.
Abri hoje cedo a caixa de correio do nosso clube e encontrei lá dentro um envelope castanho. Pensei que fosse o Groucho a dar notícias. Não era. O envelope continha um cd sem marca, muito bem embrulhadinho, e em anexo uma folha solta de caderno quadriculado com letras de jornal recortadas e coladas de forma a compor a frase: “É melhor que ouçam isto.”
Comecei a ouvi-lo ainda há poucos minutos e não quis acreditar: reconheci a minha própria voz! Mas também reconheci, perplexa, a voz de alguns dos cavalheiros. Não sei o que fazer. Por favor, contactem-me com urgência!
PS: Também estava na caixa do correio um envelope da PT Comunicações. Se não pagarmos a conta do mês passado dentro dos próximos 2 dias, vamos ficar sem telefone. Não tenho cheques do clube.
<< Home